Campeonato Paulista Mazola Júnior vê bom jogo do Ituano, mas culpa erros individuais

Mazola Júnior vê bom jogo do Ituano, mas culpa erros individuais

Treinador disse acreditar que Corinthians tem um dos melhores times, no papel, e que Galo jogou 'de igual para igual'

O técnico Mazola Júnior entre atletas do Ituano durante treino da equipe

O técnico Mazola Júnior entre atletas do Ituano durante treino da equipe

Flavio Torres/Ituano

Após a derrota do Ituano de virada para o Corinthians, por 3 a 2, na noite do último domingo (6), o técnico Mazola Júnior viu um bom desempenho da equipe em campo, mas culpou erros individuais, principalmente na grande área, pelo resultado negativo.

“Eu digo que o Ituano fez um grande jogo contra um dos melhores times no papel, sem dúvida alguma. Com jogadores extremamente qualificados em campo, jogadores de seleção no banco. O nível do adversário é muito alto. Eu acredito que o Ituano manteve a mesma performance dos últimos três jogos. Infelizmente não contávamos com erros individuais principalmente na nossa área. Procuramos povoar este setor porque sabíamos que os meias do Corinthians entravam por ali. As vezes até com dois jogadores juntos. Pagamos pela competência dos jogadores do Corinthians”, analisou.

Mazola também citou a qualidade do elenco, que, na visão dele, não tem tido o desempenho prejudicado pelas mudanças nas escalações.

“Nem as mudanças da equipe que temos enfrentado tem prejudicado o desempenho do time. As ausências limitam as opções que tenho. E aumenta o desgaste físico em outros jogadores. Nem isso prejudica o nível do nosso time. Fizemos uma grande atuação, apesar da derrota”, afirmou.

Para o próximo jogo do Ituano, contra o Água Santa, na quarta-feira (9), às 15h, no Distrital do Inamar, o técnico afirmou que o time precisa levantar a cabeça.

“Aqui trabalha todo mundo igual. Não tem titular ou reserva. Todos fazem parte do grupo. Estamos com quatro jogos seguidos e alguns atletas jogaram as quatro partidas. Vamos levantar a cabeça e na quarta vamos buscar os pontos em Diadema”, concluiu.

Time dos 'professores': Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca

Últimas