Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Paulo é um dos reforços menos utilizados por Ceni no São Paulo

Jogador atuou em apenas cinco partidas, tendo em média 17 minutos por jogo. Treinador explica o motivo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcos Paulo em treino pelo São Paulo
Marcos Paulo em treino pelo São Paulo Marcos Paulo em treino pelo São Paulo

O atacante Marcos Paulo não vem tendo muitos espaços no São Paulo. Desde que chegou ao clube em dezembro de 2022, o jogador atuou em apenas cinco partidas, nenhuma como titular.

Mesmo após as lesões de Calleri e Erison, e o afastamento de Pedrinho, o jogador não teve oportunidades no ataque do Tricolor Paulista. Ao todo, Marcos Paulo soma em média apenas 17 minutos por jogo.

“Ele treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. Ele era uma opção também. Diante de um jogo mais pegado, acho que as opções foram corretas, e as opções que tínhamos no banco foram usadas dentro do que tínhamos”, disse Rogério Ceni após a eliminação para o Água Santa e ao explicar o motivo do jogador não ter entrado em campo.

Leia também

Aos 22 anos, Marcos Paulo foi contratado por empréstimo junto ao Atlético de Madrid sem custos aos cofres do Tricolor. Anteriormente, Ceni já havia citado o aprimoramento físico do jogador para justificar suas ausências em campo.

Publicidade

Marcos Paulo tem contrato com o São Paulo até o final da temporada 2023, com condições de compra pré-estipuladas ao fim do vínculo.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.