Marcos Leonardo, do Santos, dá vitória à seleção sub-20 na Bahia
Jogador se disse feliz por marcar em amistoso e atuar na terra natal; Brasil inicia preparação para disputa de Sul-Americano
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante do Santos, Marcos Leonardo tem mais de um motivo para comemorar o gol que decretou vitória da seleção brasileira sub-20 em amistoso contra o Canaã Esporte Clube: 1 a 0, de pênalti.
É que o atleta é baiano, de Itapetinga, e o jogo foi disputado, nesta noite de quarta-feira (23), no CT Praia do Forte, há 50 minutos de Salvador.
“Fiquei super ansioso de voltar para a minha terra quando fiquei sabendo que a preparação seria aqui”, disse o jogador após a partida. Wesley Patati, também do Peixe, entrou no segundo tempo.
Leia também
Foi o primeiro dos três jogos preparatórios que a equipe sub-20 fará nesta Data-Fifa em Salvador. Também o teste de número 1 com o novo técnico, Ramon Menezes.
O grupo se prepara para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o início de 2023.
Relembre 7 momentos pitorescos que marcaram o Paulistão 2022
A Record TV exibe o Paulistão 2022 com exclusividade na TV aberta e também conta com uma transmissão digital divertida pelo R7.com e PlayPlus. Antes e depois de cada partida, Zé Luiz comanda um verdadeiro show de informação sobre o campeonato e, claro,...
A Record TV exibe o Paulistão 2022 com exclusividade na TV aberta e também conta com uma transmissão digital divertida pelo R7.com e PlayPlus. Antes e depois de cada partida, Zé Luiz comanda um verdadeiro show de informação sobre o campeonato e, claro, isso também inclui momentos pitorescos; relembre!
























