Luciano se recupera e volta a ser relacionado no São Paulo
Atacante ainda não atuou em nenhuma partida este ano, mas esteve no banco de reservas diante do Santos, na Vila Belmiro
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Na vitória por 3 a 0 contra o Santos, o atacante Luciano, do São Paulo, voltou a ser relacionado para uma partida após quase dois meses afastado.
O jogador se recuperava de uma contratura na panturrilha e estava ausente dos treinamentos. Nas últimas semanas, ele realizou uma pré-temporada separada dos seus companheiros e voltou a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.
Com um retorno gradativo, o camisa 11 iniciou o clássico na Vila Belmiro no banco de reservas e não foi chamado para entrar no decorrer do jogo. Apesar disso, seu retorno foi bastante comemorado pela torcida, que espera que Luciano volte a jogar em breve.
Apesar do atacante ficar disponível, o São Paulo ainda segue com o desfalque de Luan e Patrick. Ambos se recuperam de lesão e não têm previsão de retorno aos gramados.
Rogério Ceni segue implementando o esquema de rodízio nos dez jogadores de linha, visto que debaixo das traves, Jandrei parece ter conquistado a titularidade e, nas cinco partidas que esteve em campo, levou apenas um gol.
Leia também
Liverpool recebeu o Norwich City neste sábado (19), no estádio Anfield Road, e o time de Jürgen Klopp venceu os Canários por 3 a 1. Rashica abriu o placar para os visitantes, mas Mané empatou de voleio, Salah virou o jogo e Luis Díaz ampliou o placar, ...
Liverpool recebeu o Norwich City neste sábado (19), no estádio Anfield Road, e o time de Jürgen Klopp venceu os Canários por 3 a 1. Rashica abriu o placar para os visitantes, mas Mané empatou de voleio, Salah virou o jogo e Luis Díaz ampliou o placar, marcando o primeiro gol com a camisa dos Reds. O gol de Salah ainda contou com uma assistência do goleiro Alisson, que fez um lindo lançamento e deixou o atacante de frente para o goleiro adversário. O jogo valeu pela 26º rodada da Premier League, e o resultado mantém o Liverpool na vice-liderança da competição