Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano comemora gol contra o Botafogo-SP: 'Comandamos o jogo'

Camisa 11 marcou o segundo da vitória do São Paulo contra o time de Ribeirão Preto e foi bastante ovacionado pela torcida

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Luciano comemora o primeiro gol com a camisa do São Paulo na temporada
Luciano comemora o primeiro gol com a camisa do São Paulo na temporada Luciano comemora o primeiro gol com a camisa do São Paulo na temporada

Pela 12ª e última rodada da 1ª fase do Paulistão 2022, o São Paulo venceu o Botafogo-SP neste sábado (19), por 2 a 1, sendo que o segundo gol do Tricolor foi marcado por Luciano. O jogador, que entrou na segunda etapa e foi bastante ovacionado pela torcida, fez um jogo bastante seguro e acabou dando o gol da vitória ao time do Morumbi.

"O jogo foi difícil. Eu vi reportagens que, se eles estivessem no nosso grupo, brigariam para classificar. Depois do pênalti baixamos um pouco, mas administramos. Comandamos o jogo. Eu entrei, pude fazer o gol. A energia com a torcida é sensacional, cada dia que passa me sinto mais à vontade no clube. Só posso retribuir em gols para eles. Tivemos muitas chances, professor (técnico Rogério Ceni) pede concentração para fazermos mais gols. Isso vamos trabalhar, conversar e aprimorar pra matar o jogo o quanto antes", analisou o camisa 11 após a partida.

Decisivo, Luciano vem recuperando o ritmo de jogo, visto que iniciou a temporada com uma lesão na panturrilha e por isso precisou postergar seu início no Campeonato Paulista. Por isso, Rogério Ceni vem iniciando as partidas com o atleta no banco de reservas e dando minutagem aos poucos. Esse foi o primeiro gol do atacante no ano. 

Agora, o São Paulo inicia a preparação para o mata-mata do estadual. O Tricolor enfrenta o São Bernardo na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi. Pelo regulamento, as quartas e semifinais serão disputadas em jogo único. Somente a decisão será em duas partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.