Lucas Lima consegue 'perdão' da torcida do Santos: 'Aqui sempre foi minha casa'
Meia brilhou com duas assistências na vitória sobre a Portuguesa por 4 a 0 na Vila Belmiro no domingo (19)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Lima está de volta a sua casa. Pelo menos é o que o meia do Santos falou após a reestreia na Vila Belmiro. Ele foi peça-chave na goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa no domingo (19).
Com duas assistências para o atacante Marcos Leonardo, Lucas Lima mostrou que a visão de jogo segue em dia. O meia saiu contestado e bem criticado pela torcida do Santos quando foi para o Palmeiras.
"Nem poderia acreditar. É só agradecer. Estou feliz pelo empenho, pela partida e pelo apoio da torcida. O caminho é esse. Sempre me dei bem aqui. Estou feliz pela partida. Sabia da pressão, muitas coisas foram faladas, mas quero agradecer o apoio da galera e da torcida. Poderia ter algum tipo de protesto e não teve", comentou.
"Falei algumas basteiras, mas aprendi e evolui. Sei onde errei e acertei. Meu foco é aqui dentro, fazer o que eu amo e ser feliz. Hoje foi uma tarde feliz. Pude ajudar companheiros e ter alegria em jogar. Aqui sempre foi minha casa, sei os caminhos daqui. É continuar evoluindo e trabalhando com humildade", completou.
Com a vitória, o Santos agora pensa em classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe volta a jogar na quinta-feira (23), contra o Ceilândia-DF, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Marcelo, Ronaldinho, Dudu são exemplos de filhos que sonham em seguir o caminho vitorioso dos pais
Marcelo, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, falou sobre o legado que quer deixar no futebol e sobre a carreira promissora do filho mais velho, Enzo, de 13 anos. "Deve ser de família. Eu não posso negar que ele é o futuro do meu legado. E é mara...
Marcelo, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, falou sobre o legado que quer deixar no futebol e sobre a carreira promissora do filho mais velho, Enzo, de 13 anos. "Deve ser de família. Eu não posso negar que ele é o futuro do meu legado. E é maravilhoso ver como o futebol é um modo de vida para ele", disse o antigo capitão do Real Madrid à revista GQ da Turquia