Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima consegue 'perdão' da torcida do Santos: 'Aqui sempre foi minha casa'

Meia brilhou com duas assistências na vitória sobre a Portuguesa por 4 a 0 na Vila Belmiro no domingo (19)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Lima em ação pelo Santos na Vila Belmiro
Lucas Lima em ação pelo Santos na Vila Belmiro Lucas Lima em ação pelo Santos na Vila Belmiro

Lucas Lima está de volta a sua casa. Pelo menos é o que o meia do Santos falou após a reestreia na Vila Belmiro. Ele foi peça-chave na goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa no domingo (19).

Com duas assistências para o atacante Marcos Leonardo, Lucas Lima mostrou que a visão de jogo segue em dia. O meia saiu contestado e bem criticado pela torcida do Santos quando foi para o Palmeiras.

"Nem poderia acreditar. É só agradecer. Estou feliz pelo empenho, pela partida e pelo apoio da torcida. O caminho é esse. Sempre me dei bem aqui. Estou feliz pela partida. Sabia da pressão, muitas coisas foram faladas, mas quero agradecer o apoio da galera e da torcida. Poderia ter algum tipo de protesto e não teve", comentou.

Leia também

"Falei algumas basteiras, mas aprendi e evolui. Sei onde errei e acertei. Meu foco é aqui dentro, fazer o que eu amo e ser feliz. Hoje foi uma tarde feliz. Pude ajudar companheiros e ter alegria em jogar. Aqui sempre foi minha casa, sei os caminhos daqui. É continuar evoluindo e trabalhando com humildade", completou.

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Santos agora pensa em classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe volta a jogar na quinta-feira (23), contra o Ceilândia-DF, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Marcelo, Ronaldinho, Dudu são exemplos de filhos que sonham em seguir o caminho vitorioso dos pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.