Campeonato Paulista Luan busca ganhar sequência para se firmar no São Paulo

Luan busca ganhar sequência para se firmar no São Paulo

Volante conviveu com lesões e quer voltar a brigar pela titularidade no Tricolor Paulista em 2023

Luan em partida pelo São Paulo

Luan em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Luan terá a temporada 2023 para tentar se firmar novamente com a camisa do São Paulo. Após conviver com lesões no último ano, o volante vem ganhando oportunidades com Ceni, como no clássico contra o Palmeiras, que entrou no decorrer da partida.

Antes da lesão, o jogador era peça fundamental na equipe, no entanto acabou perdendo espaço e viu outros nomes se firmarem na vaga. Com a ausência de Gabriel Neves devido ao limite de estrangeiros, é possível que o brasileiro ganhe mais oportunidades.

“O Luan vem melhorando a cada dia, entrou no último jogo, entrou nesse jogo também. Já falei com o Danilo, nosso preparador físico, que ele precisa de mobilidade. Ele deu um passe de três dedos muito bonito para o Welington cruzar, quase saiu o gol. A temporada é longa, tomara que ele consiga render. Não temos o Neves nesse momento pelo limite de estrangeiros. Luan vai ser necessário”, disse Rogério Ceni após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras.

O atleta é de uma posição em que o Tricolor possui outros bons nomes, como Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Pablo Maia e agora Jhegson Méndez, que provavelmente será o titular como primeiro volante.

Contra a Portuguesa, a tendência é que Luan siga no banco de reservas e seja acionado no decorrer da partida no São Paulo, assim como foi contra o Palmeiras. O Tricolor recebe a Lusa na quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha

Últimas