Líder de assistências, Wellington Rato é um dos destaques do São Paulo
Jogador é um dos principais atletas do elenco tricolor e vem melhorando o nível das bolas paradas da equipe
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O meia Wellington Rato vem sendo uma grata surpresa para a torcida são-paulina. O jogador, que chegou bastante contestado, tornou-se um dos principais nomes no elenco de Rogério Ceni e atualmente é o líder de assistências do time, além de melhorar o nível da bola parada da equipe.
Ao todo, o meia já deu três passes ao gol, além de ser bastante participativo nos últimos jogos. Contra o São Bento, por exemplo, o primeiro gol da partida saiu após o atleta cobrar escanteio, Luciano desviar e Galoppo balançar a rede.
Além disso, Rato tem um gol com a camisa do Tricolor, marcado na goleada por 5 a 1 diante da Inter de Limeira. Desde que chegou, o jogador assumiu a titularidade absoluta e não deixou mais os onze iniciais de Ceni, sendo constantemente elogiado pelo treinador.
Wellington Rato chegou nesta temporada ao São Paulo, vindo do Atlético-GO. O atleta foi um dos reforços do combo anunciado pelo Tricolor, que ainda contou com o goleiro Rafael, o volante Mendez, os atacantes Pedrinho, Marcos Paulo e David, além do zagueiro Alan Franco.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (25), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, quando recebe o São Bernardo pela décima primeira rodada do Paulistão.
Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: