Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leverkusen recua e Palmeiras leva 'não' por empréstimo de Alario

Clube alemão não quer liberar o centroavante de graça, e diretoria alviverde prepara nova investida para contar com o argentino

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Alario tem 52 gols em 148 jogos pelo Bayer Leverkusen
Lucas Alario tem 52 gols em 148 jogos pelo Bayer Leverkusen Lucas Alario tem 52 gols em 148 jogos pelo Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen, da Alemanha, voltou a endurecer e recuou da oferta de empréstimo feita pelo Palmeiras para contar com o atacante argentino Lucas Alario, de 29 anos.

O clube alemão havia aceitado as condições, que previam empréstimo até o fim de 2022 com salários integralmente pagos pelo Verdão, mas recuou e decidiu não liberar o centroavante de forma gratuita.

A negativa foi inicialmente publicada pelo portal Nossa Palestra e confirmada pela reportagem. Além de querer uma compensação financeira do Palmeiras, o Leverkusen tem a dificuldade em encontrar um substituto para Alario nesta janela de transferências como um obstáculo. 

As negociações do time alemão com os atacantes Sardar Azmoun, do Zenit, da Rússia, e Nketiah, do Arsenal, da Inglaterra, candidatos a assumir o lugar do argentino no elenco, não avançaram.

Publicidade

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Barros já informou ao Bayer Leverkusen que tem outra proposta por Lucas Alario e que deve apresentá-la nos próximos dias.

O jogador e seu estafe já aceitaram atuar na América do Sul, pois enxergam que ele teria mais minutos em campo e, consequentemente, maior chance de ser lembrado pela seleção argentina para a lista final da Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Em busca de um novo centroavante, o Palmeiras já anunciou Marcelo Lomba, Murilo, Jailson, Atuesta e Rafael Navarro para a disputa do Paulistão e Mundial de Clubes no primeiro semestre de 2022. O prazo final de inscrição para o torneio da Fifa é 24 de janeiro.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.