Lesões voltam a preocupar São Paulo no início da temporada
Clube tem sete atletas no departamento médico atualmente e liga o sinal de alerta para os lesionados
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A temporada começou há pouco tempo, mas o São Paulo já tem sofrido com lesões de seus jogadores. No início do ano, o Tricolor já contava com Moreira, Caio e Diego Costa no Departamento Médico do clube. Ao iniciarem a pré-temporada, André Anderson se juntou aos companheiros.
Agora, com os jogos já em andamento, Igor Vinícius, com uma pubalgia, Rafinha, com uma entorse de tornozelo e Ferraresi com o ligamento cruzado do joelho rompido também se juntaram aos colegas no Reffis do Tricolor Paulista.
Com isso, as lesões voltam a assombrar o São Paulo neste início de temporada. No último ano, o clube também conviveu com diversos afastamentos de jogadores devido aos mesmos problemas.
Com isso, Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para definir a equipe para os próximos jogos, visto que enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira (26), e o Corinthians no domingo (29).
Sem Igor Vinícius e Rafinha, Orejuela deve ser utilizado na lateral direita. Já na zaga, Alan Franco pode ganhar mais espaço devido a lesão de Nahuel Ferraresi.
O São Paulo segue treinando nesta quarta-feira (25), visando o jogo contra a Portuguesa pelo Campeonato Paulista. A bola rola nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Saiba quem são destaques da Copa SP de Futebol Júnior de 2023
Palmeiras e América-MG disputam a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (25), às 15h30, no estádio do Canindé. O alviverde tenta o bicampeonato seguido, enquanto o Coelho quer levantar a taça após 27 anos. Para esquentar a...
Palmeiras e América-MG disputam a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (25), às 15h30, no estádio do Canindé. O alviverde tenta o bicampeonato seguido, enquanto o Coelho quer levantar a taça após 27 anos. Para esquentar a decisão, o R7 escolheu destaques da competição que podem despontar em times profissionais em um futuro próximo