Lesões assombram o São Paulo no início da temporada
Ao todo, Tricolor tem nove atletas no departamento médico e situação é preocupante para o Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo vem sofrendo bastante com as lesões neste início de temporada. Ao todo, o Tricolor tem nove atletas no departamento médico do clube. Erison, Arboleda, Rafinha, Igor Vinicius, Caio, Diego Costa, Moreira, Ferraresi e André Anderson estão em tratamento de lesões.
Com isso, o Tricolor tem quase uma equipe completa de jogadores lesionados. A boa notícia fica por Calleri. O jogador, que sentiu dores no tornozelo e ficou de fora das duas últimas partidas do São Paulo, treinou normalmente e pode retornar diante do Santos.
Os principais problemas da equipe comandada por Ceni estão no setor defensivo. Arboleda, Ferraresi e Diego, por exemplo, pertencem à zaga. Enquanto Rafinha, Igor Vinícius e Moreira são laterais direito.
Com isso, Ceni precisou utilizar alguns jogadores da base ou até mesmo improvisar nas posições.
Já no ataque, Caio, que passou por cirurgia após romper o ligamento do joelho, já faz a transição para o gramado e deve retornar em breve. Erison, com uma lesão muscular na coxa, segue no Reffis. André Anderson, tratando uma pubalgia e com contrato até abril, não deve mais atuar pelo São Paulo.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (12), às 19h (de Brasília), diante do Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no estádio do Morumbi.
Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em...
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em ter o treinador, tirar o profissional do Real Madrid não será fácil, mas o mandatário já afirmou não ter pressa para anunciar o novo técnico da pentacampeã. Confira sete motivos que explicam a preferência por Ancelotti!