Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Weverton pode perder segundo jogo da final do Paulistão 

Goleiro do Palmeiras teve um trauma na mão esquerda durante um treino com a seleção brasileira e foi cortado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Weverton foi cortado do Brasil por conta de um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras
Weverton foi cortado do Brasil por conta de um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras Weverton foi cortado do Brasil por conta de um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras

Às vésperas das finais do Paulistão 2022, o Palmeiras recebeu uma má notícia na noite de domingo (27). O goleiro Weverton, que havia sido convocado para a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias e dificilmente estaria no primeiro jogo da decisão estadual contra o São Paulo, na quarta-feira, se machucou no último treino foi cortado. Para seu lugar, Tite convocou Santos, do Athletico-PR.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o arqueiro sofreu um trauma na mão esquerda e não teria condições de se recuperar até terça-feira (29), quando o Brasil pega a Bolívia, em La Paz.

Weverton será examinado assim que chegar a São Paulo pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras para saber mais sobre a gravidade da lesão. A expectativa do clube era contar com seu titular ao menos no segundo e decisivo confronto da final. Algo que, agora, parece mais distante.

O Verdão inicia nesta segunda-feira (28) sua preparação para o jogo de ida da final do Paulistão contra o São Paulo, que será realizado na próxima quarta-feira, no Morumbi, com transmissão da Record TV, do R7 e do PlayPlus.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.