Campeonato Paulista Lesionado, Weverton pode perder segundo jogo da final do Paulistão 

Lesionado, Weverton pode perder segundo jogo da final do Paulistão 

Goleiro do Palmeiras teve um trauma na mão esquerda durante um treino com a seleção brasileira e foi cortado

Weverton foi cortado do Brasil por conta de um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras

Weverton foi cortado do Brasil por conta de um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras

LUCAS FIGUEIREDO/SITE OFICIAL DA CBF (30.08.2021)

Às vésperas das finais do Paulistão 2022, o Palmeiras recebeu uma má notícia na noite de domingo (27). O goleiro Weverton, que havia sido convocado para a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias e dificilmente estaria no primeiro jogo da decisão estadual contra o São Paulo, na quarta-feira, se machucou no último treino foi cortado. Para seu lugar, Tite convocou Santos, do Athletico-PR.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o arqueiro sofreu um trauma na mão esquerda e não teria condições de se recuperar até terça-feira (29), quando o Brasil pega a Bolívia, em La Paz.

Weverton será examinado assim que chegar a São Paulo pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras para saber mais sobre a gravidade da lesão. A expectativa do clube era contar com seu titular ao menos no segundo e decisivo confronto da final. Algo que, agora, parece mais distante.

O Verdão inicia nesta segunda-feira (28) sua preparação para o jogo de ida da final do Paulistão contra o São Paulo, que será realizado na próxima quarta-feira, no Morumbi, com transmissão da Record TV, do R7 e do PlayPlus.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas