Campeonato Paulista Lesionado, Dedé desfalca a Ponte Preta contra o Novorizontino

Lesionado, Dedé desfalca a Ponte Preta contra o Novorizontino

Zagueiro deixou o campo de jogo no duelo contra a Inter de Limeira com dores na coxa e, após avaliação, foi vetado pelo DM

Técnico Gilson Kleina conversa com zagueiro Dedé durante treino da Ponte

Técnico Gilson Kleina conversa com zagueiro Dedé durante treino da Ponte

Diego Almeida/PontePress

A volta aos gramados de Dedé durou apenas uma partida, pelo menos por enquanto. O zagueiro, que fez sua estreia pela Ponte Preta no último sábado (29), no empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, está fora do duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (02), às 19h, no Moisés Lucarelli, depois de ser vetado pelo departamento médico.

Após mais de dois anos sem atuar, o jogador de 33 anos foi titular e capitão na última rodada. Porém, aos 65 minutos, teve que deixar o gramado após sentir a coxa, para dar lugar a Fabrício Dornelas.

Nesta semana, ele foi reavaliado pelo DM e não tem previsão de volta. O favorito para assumir sua vaga ao lado de Fábio Sanches é o próprio Fabrício, titular contra o Palmeiras na estreia, mas ainda em recondicionamento físico. Léo Santos chegou a treinar durante a semana por alguns minutos e fica como opção para Gilson Kleina.

Outro jogador que saiu machucado no jogo contra a Inter foi o volante Moisés Ribeiro, que sentiu dores no quadril. Ele também fica de fora do jogo contra o Tigre, provavelmente com Matheus Jesus entrando em seu lugar.

Paulistão 2022: Veja fotos do jogo entre Palmeiras e Água Santa

Últimas