Lesionado, Dedé desfalca a Ponte Preta contra o Novorizontino
Zagueiro deixou o campo de jogo no duelo contra a Inter de Limeira com dores na coxa e, após avaliação, foi vetado pelo DM
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A volta aos gramados de Dedé durou apenas uma partida, pelo menos por enquanto. O zagueiro, que fez sua estreia pela Ponte Preta no último sábado (29), no empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, está fora do duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (02), às 19h, no Moisés Lucarelli, depois de ser vetado pelo departamento médico.
Após mais de dois anos sem atuar, o jogador de 33 anos foi titular e capitão na última rodada. Porém, aos 65 minutos, teve que deixar o gramado após sentir a coxa, para dar lugar a Fabrício Dornelas.
Nesta semana, ele foi reavaliado pelo DM e não tem previsão de volta. O favorito para assumir sua vaga ao lado de Fábio Sanches é o próprio Fabrício, titular contra o Palmeiras na estreia, mas ainda em recondicionamento físico. Léo Santos chegou a treinar durante a semana por alguns minutos e fica como opção para Gilson Kleina.
Outro jogador que saiu machucado no jogo contra a Inter foi o volante Moisés Ribeiro, que sentiu dores no quadril. Ele também fica de fora do jogo contra o Tigre, provavelmente com Matheus Jesus entrando em seu lugar.
Paulistão 2022: Veja fotos do jogo entre Palmeiras e Água Santa
Palmeiras e Água Santa se enfrentaram nesta terça-feira (1º) no Allianz Parque, em São Paulo. Foi o terceiro jogo do Palmeiras no Paulistão 2022 e o último antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
Palmeiras e Água Santa se enfrentaram nesta terça-feira (1º) no Allianz Parque, em São Paulo. Foi o terceiro jogo do Palmeiras no Paulistão 2022 e o último antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.