Campeonato Paulista Lesão de Fausto Vera preocupa departamento médico do Corinthians

Lesão de Fausto Vera preocupa departamento médico do Corinthians

O volante argentino foi substituído diante do RB Bragantino com uma torção no tornozelo direito, depois de uma dividida

Fausto Vera preocupa departamento medico do Corinthians

Fausto Vera preocupa departamento medico do Corinthians

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Não bastasse a má apresentação do Corinthians, a derrota para o RB Bragantino, por 1 a 0, no último domingo (15), em Bragança Paulista, trouxe outra preocupação ao torcedor.

O volante argentino Fausto Vera precisou ser substituído no fim do primeiro tempo do jogo depois de ter torcido o tornozelo direito em uma dividida.

Fausto Vera foi substituído por Cantillo e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas do estádio Nabi Abi Chedid. O volante deixou o local com uma bota ortopédica.

Nesta segunda-feira (16), Fausto Vera vai passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Sua presença em campo contra o Água Santa, na quarta (18), é improvável.

Contratado na última temporada vindo do Argentinos Juniors, da Argentina, Fausto Vera não demorou a se firmar entre os titulares. Foram 26 partidas com a camisa alvinegra em 2022.

Em busca da reabilitação depois da derrota na estreia, o Corinthians volta a campo já nesta quarta (18), contra o Água Santa, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Aposentado, Bale acumula milhões com carros de luxo, mansões e campos de golfe; confira

Últimas