Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão de Fausto Vera preocupa departamento médico do Corinthians

O volante argentino foi substituído diante do RB Bragantino com uma torção no tornozelo direito, depois de uma dividida

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Fausto Vera preocupa departamento medico do Corinthians
Fausto Vera preocupa departamento medico do Corinthians Fausto Vera preocupa departamento medico do Corinthians

Não bastasse a má apresentação do Corinthians, a derrota para o RB Bragantino, por 1 a 0, no último domingo (15), em Bragança Paulista, trouxe outra preocupação ao torcedor.

O volante argentino Fausto Vera precisou ser substituído no fim do primeiro tempo do jogo depois de ter torcido o tornozelo direito em uma dividida.

Leia também

Fausto Vera foi substituído por Cantillo e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas do estádio Nabi Abi Chedid. O volante deixou o local com uma bota ortopédica.

Nesta segunda-feira (16), Fausto Vera vai passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Sua presença em campo contra o Água Santa, na quarta (18), é improvável.

Publicidade

Contratado na última temporada vindo do Argentinos Juniors, da Argentina, Fausto Vera não demorou a se firmar entre os titulares. Foram 26 partidas com a camisa alvinegra em 2022.

Em busca da reabilitação depois da derrota na estreia, o Corinthians volta a campo já nesta quarta (18), contra o Água Santa, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Aposentado, Bale acumula milhões com carros de luxo, mansões e campos de golfe; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.