Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Tocantins acredita em retomada do Novorizontino 

Atacante, um dos poucos destaques do lanterna do Paulistão, afirmou que equipe está preparada para encarar o RB Bragantino

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante tem sido um dos poucos destaques do Tigre no Paulistão
Atacante tem sido um dos poucos destaques do Tigre no Paulistão Atacante tem sido um dos poucos destaques do Tigre no Paulistão

O Grêmio Novorizontino volta a campo neste domingo (20), no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 20h30, contra o RB Bragantino, em duelo decisivo pelo Paulistão 2022. O Tigre precisa da vitória para tentar evitar o rebaixamento, sendo atualmente o lanterna, com apenas dois pontos. O atacante Léo Tocantins falou sobre as expectativas para o duelo diante do Massa Bruta.

"A expectativa é a melhor. Sabemos que o Bragantino é um time forte, mas vamos com tudo. Estamos estudando e treinando bastante pra chegar com tudo e sair com os três pontos. Ainda faltam cinco rodadas e sei que a gente pode fazer uma bela reta final pra manter o time na primeira divisão, que é o mais importante", disse o atacante Léo Tocantins.

O jogador, formado nas categorias de base do Tigre, vem ganhando elogios em suas atuações e comentou sobre o trabalho que vem realizando. "Isso é do dia a dia. A gente trabalha durante a semana visando o que tem que fazer no jogo. E eu venho recebendo oportunidades do treinador. Fico muito feliz pelos elogios”, emendou o atacante.

O jogo contra o Bragantino será o segundo do time de Novo Horizonte sob o comando de Allan Aal. Na última terça (15), o Novorizontino ficou no empate sem gols contra o Santo André.

Susto do Bayern e vitória do Manchester United são destaques do futebol internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.