Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Condé vê resultado injusto em derrota para a Ponte Preta

Novorizontino foi derrotado pela Macaca na noite da última quarta-feira (02), mas, para o treinador, poderia ter conquistado pontos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Léo Condé conversa com jogadores do Novorizontino
Técnico Léo Condé conversa com jogadores do Novorizontino Técnico Léo Condé conversa com jogadores do Novorizontino

Após mais uma derrota no Campeonato Paulista 2022 - a terceira em quatro jogos - o técnico do Grêmio Novorizontino, Léo Condé, afirmou que, pela partida que fez, o Tigre não merecia o resultado adverso de 2 a 0 para a Ponte Preta, em jogo realizado na noite da última quarta-feira (02), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

“A gente lamenta muito o resultado. Acho que o Novorizontino não merecia a derrota pela partida que fez, principalmente no primeiro tempo. Até os 15 minutos a gente teve pleno domínio. Depois, em uma boa trama da Ponte Preta, eles abriram o placar. Obviamente, pela qualidade da equipe da Ponte, eles também conseguiram chegar ao nosso gol. Fizemos alguns ajustes no intervalo e, infelizmente, na volta do segundo tempo tomamos um gol muito rápido mais uma vez. Acaba desestruturando muito o plano que a gente tinha”, avaliou o treinador.

O Novorizontino teve domínio da posse de bola no primeiro tempo e chegou a assustar o goleiro Ygor Vinhas em finalizações de Cléo Silva e Lucas Tocantins antes de sofrer o primeiro gol. No segundo tempo, quando parecida voltar com mais disposição, acabou levando o segundo, em cobrança de pênalti de Lucca.

Capitão, o zagueiro Bruno Aguiar concordou com o treinador. “Hoje, pelo que produzimos, especialmente no primeiro tempo, acho que merecíamos algo melhor. Mas agora é trabalhar, porque são nesses momentos que o grupo tem que mostrar sua força para se reabilitar no campeonato”.

Publicidade

O próximo compromisso do Novorizontino será no sábado (05), em duelo direto contra o Água Santa, às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema. Atualmente, o Tigre é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto em quatro jogos e atrás da Ferroviária (líder com cinco), São Bernardo (quatro) e São Paulo, com um. Na classificação geral, só está à frente justamente do próximo adversário, que perdeu os três jogos que disputou.

Paulistão: Confira as melhroes fotos do duelo entre Corinthians e Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.