Logo R7.com
RecordPlus
Tabela, notícias e resultados | Paulistão 2026 | R7

Léo Condé espera jogo difícil contra a Tuna Luso-PA na Copa do Brasil

Tigre encara equipe paraense na primeira fase da competição, na casa do adversário. Data ainda será definida pela CBF

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Treinador acredita que jogo contra Tuna será equilibrado
Treinador acredita que jogo contra Tuna será equilibrado

Após sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ficou definido que o Grêmio Novorizontino irá encarar a Tuna Luso-PA na primeira fase da Copa do Brasil 2022. Para o treinador Léo Condé, o duelo será bem equilibrado. 

"A gente espera um jogo difícil. É uma partida só. Um pouco diferente do que a gente está acostumado esse modelo de Copa de Brasil, agora. Mas a gente espera trabalhar bem e chegar bem para esse confronto que é único e decisivo", avaliou o técnico.


O comandante também comentou sobre a questão logística, uma vez que a distância entre Novo Horizonte-SP e Belém-PA é de mais de 2.200km.

"Sem dúvida é uma logística um pouco desgastante. O clima é diferente, a gente sofreu bastante contra o Manaus na Série C (também na região Norte do Brasil). Então, temos que fazer um processo de adaptação, chegar um pouquinho antes, porque realmente é um pouco diferente. De qualquer forma, a gente vai ter que procurar criar alternativas pra chegar numa boa condição e fazer um bom jogo", completou Condé.


Dia e horário do confronto ainda serão definidos pela CBF. As datas possíveis são dia 23/02 ou 02/03. Antes disso, o time faz sua estreia no Paulistão, neste domingo (23), contra o Palmeiras, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.