Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Leila garante Endrick por mais dois anos no Palmeiras durante lançamento do Paulistão 2023

'Até completar os 18 anos, ele fica com a gente', afirmou a presidente do atual campeão estadual

Campeonato Paulista|Do R7

Leila Pereira marca presença em lançamento do Paulistão 2023 e fala sobre futuro do elenco palmeirense
Leila Pereira marca presença em lançamento do Paulistão 2023 e fala sobre futuro do elenco palmeirense

O torcedor palmeirense pode respirar mais aliviado depois do lançamento do Paulistão 2023 — e não é pelo grupo sorteado para o Verdão. Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, garantiu que Endrick fica no clube pelos próximos dois anos. "Para jogar no exterior, ele precisa ter pelo menos 18 anos e ele ainda tem 16, então vamos pensar e planejar uma eventual saída com bastante calma", confirmou a presidente.

Leila compareceu ao evento de lançamento do Paulistão 2023. A presidente aproveitou a oportunidade para comentar o futuro do elenco palmeirense e as expectativas do clube para o campeonato.

O campeonato, que vai para sua 122ª edição, começa em 15 de janeiro e termina em 9 de abril, dia da grande decisão. A Record TV, mais uma vez, transmite o torneio de forma exclusiva na TV aberta.

Leila também afirmou que o campeonato paulista é, sim, importante para o Palmeiras e para a temporada do Verdão no ano que vem. "O Palmeiras não escolhe adversário. A gente entra em campo sempre pensando na vitória e nos títulos", comentou a presidente.


Sobre o elenco, a presidente confirmou que o clube não pensa em grandes mudanças, e o projeto conta com os jogadores já integrados ao time.

"Todo clube precisa de novas receitas, inclusive o Palmeiras, e a venda de jogadores é uma maneira de conseguir isso. Porém, nenhuma decisão sobre o elenco é tomada sem aval da comissão técnica. Tudo é conversado", afirmou Leila.


Leia também

Pelo sorteio, o Palmeiras ficou no Grupo D, com São Bernardo, Santo André e a grande novidade da Série A1 do próximo ano, a Portuguesa.

A cerimônia aconteceu, nesta terça-feira (1º), no Pavilhão Pacaembu, nas dependências do próprio estádio, que está passando por reformas.

Leila Pereira, Vampeta e Julio Casares: confira nomes que foram ao lançamento do Paulistão 2023

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.