Fernando Lázaro reconheceu que o jogo do Corinthians não fluiu diante da Portuguesa
Reprodução/Instagram/ @corinthiansFernando Lázaro reconheceu que o Corinthians deixou a desejar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, onde empatou sem gols com a desesperada Portuguesa, na tarde deste domingo (12), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
"Tivemos um início satisfatório, mas não mantivemos o nível de criar possibilidades. Sabíamos das dificuldades, que seria um jogo de disputa, um campo ruim... Foi um jogo de poucas finalizações, mais brigado, picado", analisou Fernando Lázaro.
De fato, o Corinthians não teve uma boa atuação contra a Lusa e foi vaiado por alguns torcedores presentes no Mané Garrincha após o apito final. As melhores oportunidades foram com Róger Guedes.
O empate em Brasília-DF, porém, já faz parte do passado. O foco do Corinthians é no clássico da próxima quinta-feira (16), contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
"Vamos agora recuperar para um grande jogo. Sabemos da dimensão do Dérbi. É outra condição em todos esses aspectos de jogo, do que possibilita de jogar. Vamos jogo a jogo, sabemos como as coisas precisam ser feitas. Equilíbrio em algumas situações", afirmou Lázaro.
A boa notícia para o treinador é que o lateral-direito Fagner volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática. Vetado de última hora do jogo contra a Portuguesa por causa de uma virose, o goleiro Cássio não deve ser problema.
Apesar de não vencer há dois jogos, o Timão é o líder isolado do Grupo C, com 14 pontos.
Disney, broncas e elogios: veja o que Abel já falou sobre Endrick em entrevistas