Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral Fagner é ausência em treino do Corinthians neste domingo

Lateral sentiu um desconforto na partida contra o Mirassol e deu sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do Corinthians retornam aos treinamentos no CT Joaquim Grava
Jogadores do Corinthians retornam aos treinamentos no CT Joaquim Grava Jogadores do Corinthians retornam aos treinamentos no CT Joaquim Grava

Após um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo (13), no CT Joaquim Grava, dando continuidade na preparação para a partida diante do São Bernardo. O time que folgou no Paulistão neste fim de semana volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena.

O lateral-direito Fagner não participou das atividades coletivas neste domingo devido ao desconforto sentido na última rodada, contra o Mirassol. O jogador, que relatou dores no músculo posterior da coxa direita, segue fazendo tratamento com a equipe de fisioterapia do clube.

Os trabalhos do dia foram focados na posse de bola e na pressão pós-perda em campo reduzido. O técnico interino Fernando Lázaro ainda realizou uma espécie de "mini jogo" com gols reduzidos.

Já os goleiros treinaram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos e realizaram atividades específicas para a posição.

Os atletas retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (14), também no período da manhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.