Campeonato Paulista Kaio supera lesão para ser destaque do Ituano no Paulistão

Kaio supera lesão para ser destaque do Ituano no Paulistão

Volante foi contratado na última temporada para a Série C e acabou se machucando. Em 2022, tem sido titular absoluto

Kaio tenta o passe em jogo contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista

Kaio tenta o passe em jogo contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista

Fernando Roebrto/Ituano

O volante Kaio tem sido um dos destaques do Ituano nesta temporada. Contratado como um dos reforços para a Série C do ano passado, ele se recuperou de uma lesão na competição para se tornar titular absoluto do Galo na temporada 2022.

No Paulistão, Kaio jogou as últimas sete partidas e tem sido destacado pela versatilidade em campo, com qualidade para jogar em várias funções.

“Muito bom ter esta versatilidade e ajudar o Ituano. Minha posição de origem é volante. Mas já joguei de extrema pela direita, de lateral-direito, no próprio meio-campo também. Sempre é bom estar jogando e ajudando o Ituano”, explicou o jogador.

Na competição, Kaio marcou dois gols em dois jogos seguidos: contra o Santos na Vila Belmiro e contra o Guarani no Novelli Júnior, na vitória por 3 a 0, no qual ainda deu uma assistência.

“É muito bom poder atuar um pouco mais ali na frente. Chegar um pouco mais dentro da área. Consequentemente pude fazer dois gols em dois seguidos. Muito bom ter esta sensação de poder balançar as redes e ajudar o clube. Sempre dando continuidade ao que o Mazola (Júnior, técnico) pede nos jogos”, lembrou.

O próximo compromisso de Kaio e do Ituano será no próximo sábado (13), às 20h30, contra o RB Bragantino, no Novelli Júnior, pela décima primeira rodada.

Guardiola ganha R$ 130 mi por ano: conheça os salários dos técnicos da Premier League

Últimas