Campeonato Paulista Joílson é o jogador com mais minutos pelo São Bernardo

Joílson é o jogador com mais minutos pelo São Bernardo

Zagueiro jogou por mais de 700 minutos até o momento no Campeonato Paulista, no qual o Tigre faz campanha surpreendente

Joílson em treino preparatório do São Bernardo para mais uma rodada do Paulistão

Joílson em treino preparatório do São Bernardo para mais uma rodada do Paulistão

Gabriel Goto/São Bernardo

O São Bernardo faz ótima campanha no Campeonato Paulista 2022, liderando o Grupo B, à frente do São Paulo, e perto da classificação para as quartas de final. Uma das principais qualidades da equipe tem sido a defesa, a segunda menos vazada da competição, com apenas seis gols sofridos.

E a regularidade de um dos seus defensores pode ser o ponto chave para o sucesso do setor e do Tigre. Joílson, contratado após deixar a Chapecoense, em janeiro, é o jogador que mais atuou pela equipe até o momento.

O zagueiro foi titular em todas as oito rodadas do Paulistão, sendo substituído somente na partida contra o Corinthians, quando o time foi derrotado por 3 a 0. No total, somando todos os jogos, foram 777 minutos em campo (mais de 90 minutos de média). Segundo o Sofascore, o jogador tem 1.5 interceptações, 0.9 desarmes e 4.6 rebatidas por jogo.

Joílson e o São Bernardo voltam a campo no próximo domingo (27), às 20h30, para encarar o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do estadual.

Veja cinco bons motivos para acompanhar o Paulistão neste domingo (27) pela Record TV

Últimas