Campeonato Paulista Jhegson Méndez pede desculpa por pênalti perdido contra o Água Santa, que eliminou o São Paulo

Jhegson Méndez pede desculpa por pênalti perdido contra o Água Santa, que eliminou o São Paulo

Equatoriano desperdiçou penalidade decisiva e viu o time de Diadema se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista

Jhegson Méndez foi criticado pela maneira como cobrou o pênalti do São Paulo, que custou a classificação para a semi

Jhegson Méndez foi criticado pela maneira como cobrou o pênalti do São Paulo, que custou a classificação para a semi

DANIEL CARVALHO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO - 13.03.2022

Apontado como um dos vilões da queda do São Paulo no Campeonato Paulista, o volante Jhegson Méndez pediu desculpa pelo pênalti perdido contra o Água Santa, nas quartas de final. Nas redes sociais, o volante lamentou o erro e disse querer retribuir com felicidade aos torcedores.

"Primeiramente quero pedir desculpas aos meus companheiros e depois também a vocês. Infelizmente essa vez foi minha vez de errar e com certeza vai me ajudar a erguer a cabeça e continuar trabalhando. Espero em breve poder retribuir com felicidade a todos vocês", escreveu.

O equatoriano foi o responsável pela sétima cobrança de pênalti do São Paulo, mas não aproveitou a chance e o goleiro Ygor Vinhas, do Água Santa, defendeu. O jogador entrou em campo na segunda metade da disputa, para substituir Luan. Durante o tempo regular, o volante não realizou muitas movimentações com os companheiros de time.

Fora do Paulistão 2023, o time do técnico Rogério Ceni ficará mais de 20 dias sem partidas oficiais. O próximo compromisso do Tricolor será no início de abril, na Copa Sul-Americana. No mesmo mês, a equipe inicia os duelos do Campeonato Brasileiro.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas