Logo R7.com
RecordPlus
Tabela, notícias e resultados | Paulistão | 2025 | R7

Ivan é apresentado e fala sobre troca de comando no Corinthians

Novo goleiro do Timão acredita no trabalho da diretoria e comenta breve relação com o ex-treinador Sylvinho

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

  • Google News
Ivan é apresentado ao lado de presidente Duílio e diretor Roberto de Andrade
Ivan é apresentado ao lado de presidente Duílio e diretor Roberto de Andrade Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (4), o goleiro Ivan, ex-Ponte Preta, foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. O jogador recebeu a camisa 1 do Timão ao lado do presidente Duílio Monteiro Alves e do diretor de futebol Roberto de Andrade.

No momento, o clube está em busca de um substituto para Sylvinho, treinador demitido logo após a derrota para o Santos no meio da semana. Ao ser questionado sobre o assunto, Ivan disse que acredita no bom trabalho da diretoria corintiana para encontrar o comandante ideal.


“Isso acontece em todos os clubes. Eu tenho certeza que o Corinthians está dando o melhor para trazer um técnico que vai se encaixar bem no perfil do que é o Corinthians. Quanto a nós, cabe a gente treinar e dar o nosso melhor para que, com a chegada do novo professor, a gente agarre todas as oportunidades”, disse o novo goleiro alvinegro.

O atleta ainda comentou sobre a breve relação que teve com o ex-treinador Sylvinho e sobre como este momento influencia no trabalho dentro de campo.


“Pude conviver pouco tempo com o Sylvinho, né? Mas quando estava com ele no dia a dia, sempre foi um cara muito honesto e trabalhador. Ele teve uma conversa muito boa comigo antes do clássico sobre eu estar me preparando e ter acabado de chegar… Agora o que vale é todos os jogadores estarem preparados porque o futebol é imprevisível”, completou.

Com contrato válido até o fim de 2024, o goleiro afirmou que o motivo da sua chegada ao Timão foi vestir a camisa pesada do clube e destacou a vontade de alcançar metas maiores na carreira e no time. 


Ivan chega para ser o substituto imediato de Cássio em um futuro breve. Além dele, a posição é disputada por Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Pézão.

“Estou muito feliz com isso! O que me motivou foi vestir a camisa do Corinthians, que é um gigante. Todo jogador tem que almejar coisas grandes e comigo não foi diferente. Esse é um time que entra em todas as competições brigando por título. É uma ambição minha, de crescer na minha carreira, foi o que me fez vir pra cá”, comemorou o jogador.

O goleiro pode surgir entre os relacionados, ou até mesmo como titular, já na partida do próximo domingo (6) pela quarta rodada do Paulistão. O adversário será o Ituano, às 18h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu-SP. Vale lembrar que a equipe será comandada por Fernando Lázaro, técnico interino.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.