Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ituano faz testes, mas deve ir com 3 atacantes na estreia do Paulistão

No último jogo-treino, Galo venceu o XV de Piracicaba no Novelli Júnior, palco da estreia no estadual contra o Novorizontino

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Mazola Júnior comandará o Ituano no Paulistão 2022
Técnico Mazola Júnior comandará o Ituano no Paulistão 2022 Técnico Mazola Júnior comandará o Ituano no Paulistão 2022

Três atacantes ou três zagueiros? A dúvida de como vem o Ituano para a estreia do Paulistão 2022 ainda não foi esclarecida - pelo menos não de forma oficial - pelo técnico Mazola Júnior, que vem testando as duas formações na pré-temporada do time.

Apesar dos testes, a tendência, a julgar pelos últimos treinos realizados, é que o trio ofensivo formado por Gabriel Barros, Neto Berola e Aylon seja a opção inicial para o duelo contra o Novorizontino na próxima quarta-feira (26).

O Galo realizou na última quinta-feira (20) mais um jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista. A equipe enfrentou e venceu o XV de Piracicaba, atualmente na Série A2 do estadual, por 1 a 0, no estádio Novelli Júnior.

Nesta atividade, técnico Mazola testou mais uma vez duas formações. No primeiro tempo, jogou no 4-3-3 com Filipe Costa; Roberto, Cleberson, Rafael e Pacheco; Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Gabriel Barros, Neto Berola e Aylon.

Publicidade

Na segunda etapa o Galo foi de 3-5-2 com Glauco; Bernardo, Lucas e César; Mário Sérgio, Cordoba, Jiménez, Igor e Lucas Nathan; Calyson (autor do gol) e João Victor.

A estreia do Ituano no Paulistão contra o Novorizontino será em casa, no Novelli Júnior. O jogo da próxima quarta-feira está marcado para as 19h.

Publicidade

Além do Paulistão, o time de Itu também disputa a Série B do Brasileiro, buscando o inédito acesso para o Brasileirão, em 2023.

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.