Campeonato Paulista Ituano anuncia mais três reforços para a disputa da temporada 2022

Ituano anuncia mais três reforços para a disputa da temporada 2022

Lucas Siqueira, Rafael Pereira e Elacio Cordoba chegam para reforçar o elenco no Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro

Lateral colombiano Elacio Cordoba é o quarto estrangeiro a vestir a camisa do Galo

Lateral colombiano Elacio Cordoba é o quarto estrangeiro a vestir a camisa do Galo

Flávio Torres/Ituano

O Ituano anunciou nesta quinta-feira (06) a contratação de três novos reforços para a temporada 2022, visando as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileiro.

O meio-campista Lucas Siqueira, de 33 anos, é natural do Rio de Janeiro. Ele começou na base do Friburguense-RJ e passou por Sampaio Corrêa, Macaé, Vasco, Paysandu, Ceará, CRB, Novorizontino e Portuguesa, antes de vestir a camisa do Clube do Remo no ano passado.

O zagueiro Rafael Pereira, nascido em Rio do Sul-SC, tem 37 anos e começou na base da Chapecoense. Jogou no Juventus-SC, São Carlos, Metropolitano-SC, Botafogo, Gaz Metan-ROM, Juventude, Sport, Criciúma, Náutico, Ceará e no ano passado subiu com
 o Avaí para a Série A do Brasileirão.

Já o colombiano Elacio Cordoba, lateral-direito de 28 anos, é natural de Turbo-COL. Começou na base do Bogotá FC, depois jogou no Atlético Hulia-COL e Independiente de Medellin-COL antes de vir para o Brasil, onde defendeu a Inter de Limeira, Figueirense e no ano passado, o Londrina. Ele se torna o quarto estrangeiro a vestir a camisa do Ituano na história.

O Galo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Novorizontino, no estádio Novelli Júnior. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Botafogo-SP e Mirassol.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas