Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Irreconhecível, Corinthians é derrotado pelo São Bernardo

Timão vinha de três vitórias seguidas, mas não conseguiu manter o embalo no Estádio 1º de Maio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


O Corinthians esteve irreconhecível na noite desta quinta-feira (9) e deu adeus à invencibilidade de cinco jogos ao perder para o São Bernardo, por 2 a 0, no Estádio 1º de Maio, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Apesar da derrota, o Timão continua tranquilo na liderança do Grupo C, com 13 pontos, quatro a mais que o São Bento. O São Bernardo, por sua vez, emplacou a terceira vitória seguida e se firmou na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos.

Leia também

O primeiro tempo do Corinthians foi irreconhecível em São Bernardo do Campo. Logo aos quatro minutos, Balbuena saiu jogando errado e derrubou Léo Jabá dentro da área. Vitinho Mesquita deslocou Cássio na cobrança do pênalti e colocou Bernô em vantagem.

Sem conseguir criar, o Timão praticamente não ameaçou Alex Alves durante todo o primeiro tempo. E o pior estava por vir. No começo da etapa final, aos cinco minutos, Alex Reinaldo cruzou rasteiro e João Carlos, livre de marcação, só empurrou para fazer o segundo do São Bernardo.

Publicidade
São Bernardo fez boa partida e venceu o Corinthians
São Bernardo fez boa partida e venceu o Corinthians

Fernando Lázaro fez várias mudanças para tentar colocar o Corinthians na partida, mas pouca coisa mudou. Paulinho quase diminuiu ao acertar o travessão em chute da entrada da área. Sem criatividade, o Timão não conseguiu reagir e amargou a segunda derrota no Paulistão.

Próximos jogos

Publicidade

Os dois times voltam a jogar no domingo (12), pela oitava rodada. O São Bernardo visita o Ituano, às 20h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu. Já o Corinthians encara a Portuguesa, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O mando de campo é da Lusa.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Bernardo 2 X 0 Corinthians

LOCAL: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)

DATA E HORÁRIO: quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília)

ÁRBITRO: João Vitor Gobi (SP)

AUXILIARES: Alex Ang Ribeiro (SP - Fifa) e Italo Magno de Paula Andrade (SP)

ÁRBITRO DE VÍDEO: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Vitinho Mesquista, aos 4'/1T, e João Carlos, aos 5'/2T (São Bernardo)

SÃO BERNARDO - Alex Alves; Hélder (Bruno Azevedo), Romércio e Rafael Vaz; Jeferson (Alex Reinaldo), Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita (Henrique Lordelo), Chrystian e Arthur Henrique; João Carlos (Jhony Douglas) e Léo Jabá (Matheus Régis). Técnico: Márcio Zanardi

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Balbuena, Bruno Méndez e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Du Queiroz (Fausto Vera), Giuliano (Júnior Moraes) e Adson (Matheus Araújo); Róger Guedes e Romero (Paulinho). Técnico: Fernando Lázaro

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.