Invicto em casa, São Bernardo recebe o RB Bragantino
Time do Grande ABC não perde como mandante desde setembro de 2021. Já o Massa Bruta somou 10 pontos em 5 jogos no Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Tentando manter a invencibilidade no estádio Primeiro de Maio, onde não é derrotado desde setembro de 2021, o São Bernardo recebe neste domingo (13) o RB Bragantino. O jogo que fecha a fim de semana da sexta rodada do Paulistão 2022, começa às 20h30.
Com oito pontos conquistados em cinco jogos, o Bernô está deixando para trás o São Paulo, que entrou na rodada com a metade dos pontos conquistados e fora da zona de classificação para a próxima fase. Ferroviária e Novorizontino completam a chave.
Para o duelo deste domingo, o Tigre não terá nenhum desfalque. Além disso, aposta todas as fichas no "fator casa". Afinal, o último time a vencê-lo foi a outra instituição da cidade, o Esporte Clube São Bernardo, pelo placar mínimo, ainda na Copa Paulista do ano passado.
Ao ataque
Já o RB Bragantino fará seu sexto jogo pelo estadual com apenas uma derrota em cinco jogos, dez pontos conquistados e 11 gols marcados - o melhor ataque do estadual até este domingo -, firme nas primeiras posições do Grupo D. A equipe comandada por Maurício Barbieri abriu o fim de semana com quatro pontos de vantagem para o Santos numa chave que ainda tem Ponte Preta e Santo André.
Para este duelo, o Massa Bruta deve ter a volta do lateral-esquerdo Aderlan, que não estava presente na vitória, de virada, contra a Inter de Limeira. O atleta sentiu dores na coxa esquerda, mas exames não apresentaram lesão.
FICHA TÉCNICA
São Bernardo x RB Bragantino
Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo
Data e hora: domingo (13/2), às 20h30
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Moccelin e Davó. Técnico: Márcio Zanardi
RB BRAGANTINO: Cleiton; José Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Artur e Alerrandro. Técnico: Mauricio Barbieri