Campeonato Paulista Interior Paulista conhece datas de estreia na Copa do Brasil 2022

Interior Paulista conhece datas de estreia na Copa do Brasil 2022

CBF divulgou datas e horários da primeira fase da competição, confirmando jogos nos dias 22 e 23 de fevereiro e 1 e 2 de março

Primeira fase da Copa do Brasil terá jogos nos dias 22 e 23 de fevereiro e 1 e 2
 de março

Primeira fase da Copa do Brasil terá jogos nos dias 22 e 23 de fevereiro e 1 e 2 de março

Rodrigo Rodrigues/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última quarta-feira (02) as datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. Assim, os times do interior paulista já sabem seus caminhos.

Em sua segunda participação na competição, Mirassol irá encarar o Grêmio, no estádio Campos Maia, no dia 1º de março, às 20h30. O vencedor irá enfrentar ou Botafogo-SP ou Azuriz-PR, que se enfrentam no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, no próximo dia 23 (quarta-feira), às 16h. Caso o Pantera se classifique, já é garantido que jogará a segunda fase em Ribeirão Preto.

Outro time que terá uma pedreira logo de cara é a Ferroviária, adversária do Vasco da Gama, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo será disputado no dia 02, às 21h30. O vencedor desse duelo encara Grêmio Anápolis-GO ou Juazeirense-BA na Chave 7.

Já o Grêmio Novorizontino vai ao Pará para encarar a Tuna Luso, no estádio Mangueirão, também no dia 02, mas às 15h30. O vencedor deste confronto enfrentará São Raimundo-RR ou Ceará posteriormente, pela Chave 9.

Pela Chave 14, o Guarani mede forças com o Maricá-RJ, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no dia 1º, às 16h e, caso se classifique, jogará no Brinco de Ouro contra Rio Branco-AC ou Vila Nova-GO.

Maior rival do Bugre, a Ponte Preta vai ao Paraná enfrentar o Cascavel, no estádio Olímpico Regional, no dia 22, às 19h, pela Chave 18, que tem Tocantinópolis-TO x Náutico-PE do outro lado.

Paulistão: Confira as melhores fotos do duelo entre Corinthians e Santos

Últimas