Campeonato Paulista Igor Gomes recebe sondagem do Dínamo de Kiev, da Ucrânia

Igor Gomes recebe sondagem do Dínamo de Kiev, da Ucrânia

Meia é cria da base do São Paulo e tem contrato com o Tricolor até 2023. Clube ucraniano deseja abrir negociação em breve

Igor Gomes em ação no jogo contra o Santo André, pelo Paulistão 2022

Igor Gomes em ação no jogo contra o Santo André, pelo Paulistão 2022

Rubens Chiri/SPFC.net (09.02.2022)

O meio-campista Igor Gomes vem sendo peça bastante utilizada por Rogério Ceni no comando do São Paulo, principalmente neste início de temporada. O jogador de 22 anos chamou atenção do futebol europeu e recentemente recebeu sondagens do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Segundo informações do jornalista turco Ekrem Konur, do portal Fichajes.net e calcioinpillole.com, os europeus ainda não realizaram proposta formal pelo jogador, mas estudam uma oferta para a próxima janela de transferências. 

Igor Gomes é cria da base do São Paulo e, desde que chegou ao elenco principal, vem sendo utilizado como titular da equipe.

Essa não é a primeira vez que o meia recebe sondagens de clubes europeus. Em agosto de 2021, o empresário do jogador confirmou que o West Ham, da Inglaterra, estaria interessado no jogador. Apesar disso, a proposta formal nunca aconteceu.

No início da pré-temporada, o atleta desfalcou o elenco devido a Covid-19. Recuperado, ele disputou nesta temporada três partidas do Campeonato Paulista. Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até 2023.

Últimas