Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Palmeiras na semifinal, Murilo projeta decisão do Paulistão

Zagueiro foi o autor do gol que deu ao Verdão a classificação para a final do estadual; Menino e Rony também projetaram o duelo

Campeonato Paulista|Do R7

Herói da classificação, Murilo projeta final do Paulistão contra o Água Santa: "focados no título"
Herói da classificação, Murilo projeta final do Paulistão contra o Água Santa: "focados no título" Herói da classificação, Murilo projeta final do Paulistão contra o Água Santa: "focados no título"

Autor do gol que deu ao Palmeiras a classificação para as finais do Campeonato Paulista 2023, contra o Ituano, o zagueiro Murilo já projeta a grande decisão do estadual, em que o Verdão encara o Água Santa, surpresa da competição que deixou São Paulo e RB Bragantino no caminho. 

O gol marcado por Murilo aconteceu depois de bom levantamento na área de Raphael Veiga. Gustavo Gómez subiu para cabecear e, no rebote, coube ao zagueiro palmeirense colocar a bola para dentro. Atual campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras tem agora a chance de conquistar o segundo título na temporada, mas Murilo não quer parar por aí.

“A gente sabe que será uma temporada de muitos jogos e muitas competições. A gente sempre vem frisando que precisamos encarar jogo a jogo. Estamos com o pensamento no Paulista, focados no título, e sabemos também a importância de nos tornarmos bicampeões estaduais. Para depois focarmos na Copa do Brasil e Libertadores, que também serão muito importantes para o clube”, afirmou Murilo em entrevista à Betfair.

Além do zagueiro, o volante Gabriel Menino e o atacante Rony também conversaram com o site de apostas. Para Menino, que começou o ano pressionado pela responsabilidade de substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest-ING, o objetivo primordial depois da conquista da Supercopa do Brasil é o Paulistão.

Publicidade

"É apenas o começo. Nós aqui no Palmeiras temos vários objetivos e planos para dar continuidade ao nosso trabalho após a conquista da Supercopa. O primeiro deles é vencer o Paulistão, que é um campeonato super importante para a nossa torcida.”

Convocado para a seleção brasileira, Rony vive um começo de ano dos sonhos. Além dos títulos que vem conquistando, o camisa 10 é artilheiro do Verdão em 2023. “Viemos de títulos importantíssimos em 2022 e logo no início da temporada, e isso é super importante para dar sequência às disputas que temos pela frente. Estamos muito focados neste momento no Paulista, querendo conquistar novamente o título”, disse Rony, que anotou 13 gols neste ano.

Publicidade

Palmeiras e Água Santa se enfrentam nos dias 2 e 9 de abril pelas finais do Paulistão. O Verdão, por ter a melhor campanha, decide em casa. Segundo análise da Betfair, o time de Abel Ferreira é amplamente favorito, com 89% (odd de 1.05) de chances de conquistar o seu 25º título estadual, contra 11% (odd de 8.50) do Água Santa.

É o amor! Gabigol vai à festa de Rafaella, e casal da indícios de que reconciliação é para valer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.