Campeonato Paulista Herói do Ituano, Jefferson Paulino dedica classificação a companheiro que morreu

Herói do Ituano, Jefferson Paulino dedica classificação a companheiro que morreu

Jian Kayo era o terceiro goleiro do Galo e foi encontrado morto em sua casa no dia 18 de fevereiro

Jefferson Paulino foi o herói da classificação do Ituano

Jefferson Paulino foi o herói da classificação do Ituano

Paulo Pinto / Ituano FC

Responsável pela classificação do Ituano para as semifinais do Campeonato Paulista diante do Corinthians, em plena Neo Química Arena, o goleiro Jefferson Paulino dedicou a classificação para o companheiro Jian Kayo, que faleceu no dia 18 de fevereiro.

Bastante emocionado, Jefferson Paulino lembrou do companheiro de posição que foi encontrado morto em sua casa. Jian Kayo tinha 21 anos e era o terceiro goleiro do Ituano.

"Agradecer a Deus. Este troféu (de melhor em campo), além de dedicar para minha esposa e família, perdi um amigo nesses últimos dias que foi o Jean Caio. A braçadeira é para ele, ele era o nosso terceiro goleiro. Dedico a ele. É muito difícil para nós perder um ente querido", disse Jefferson Paulino, antes de completar:

"Estou muito feliz pela classificação, por tudo o que fizemos no dia de hoje. Fomos muito seguros defensivamente. Tem coisas na vida que o dinheiro não compra, estou muito feliz em viver isso. Parabéns ao nosso clube. Temos uma decisão na quarta-feira, mas é muito difícil chegar até aqui. Dedico ao meu amigo. Muito obrigado".

Jefferson Paulino teve uma atuação segura no tempo normal apesar do gol sofrido em cabeçada de Paulinho e brilhou na disputa de pênaltis ao defender as cobranças de Fábio Santos e Fagner. O goleiro também converteu a sua penalidade.

Na semifinal do Paulistão, o Galo de Itu vai enfrentar o Palmeiras, que no último sábado (11) venceu o São Bernardo, por 1 a 0. A data e horário ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas o palco do jogo será o Allianz Parque, pois o Verdão tem melhor campanha no geral.

Decisão no Paulistão: veja as melhores fotos da partida entre Corinthians e Ituano pelas quartas

Últimas