Hélio dos Anjos tem problemas para escalar a Ponte Preta
Técnico da Macaca, que já tinha três dúvidas para o jogo contra o Água Santa, vê mais dois atletas sentirem desconforto
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O técnico da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, tem mais duas preocupações antes do importante duelo frente ao Água Santa, no sábado (05), no Moisés Lucarelli, às 20h30, pela décima rodada do Paulistão.
O zagueiro Fabrício e o atacante Pedrinho apresentaram incômodos musculares nas últimas atividades e dificilmente estarão aptos para o jogo. Além deles, ainda são dúvida o artilheiro Lucca, o atacante Pedro Jr e o volante Matheus Jesus, que ainda aguardam aval dos médicos para saber se vão poder jogar ou não.
Mas o técnico tem boas notícias. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meio-campista Wesley voltaram aos treinamentos com bola e podem jogar. Também existem grandes chances de Norberto e Dedé surgirem como grandes novidades na escalação do final de semana.
A Ponte Preta necessita da vitória contra o Netuno para se afastar da zona de rebaixamento e, de quebra, afundar o adversário direto.
Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Aren...
Muita gente hoje em dia critica o futebol, dizendo que o esporte está 'Nutella' demais, termo utilizado pelos fãs mais saudosistas para criticar as mudanças e evoluções na modalidade. Mas ainda há espaço para o 'futebol raiz'. Um exemplo disso é a Arena Inamar, em Diadema, estádio que recebe os jogos do Água Santa no Paulistão 2022, entre eles a partida contra o São Paulo, na última segunda-feira (28)