Campeonato Paulista Guilherme Nogueira chega por empréstimo à Inter de Limeira

Guilherme Nogueira chega por empréstimo à Inter de Limeira

Goleiro pertence à Ponte Preta, que quer dar rodagem ao jovem atleta de 22 anos; estreia do time no Paulistão será contra o Santos

Goleiro Guilherme Nogueira em treinamento pela Ponte Preta na temporada 2021

Goleiro Guilherme Nogueira em treinamento pela Ponte Preta na temporada 2021

Álvaro Jr./Ponte Press

A Inter de Limeira anunciou a contratação, por empréstimo, do goleiro Guilherme Nogueira, que pertence à Ponte Preta, para o Campeonato Paulista. O jogador é considerado uma promessa pela Macaca, que espera dar mais rodagem ao jovem de 22 anos.

O jogador é cria das categorias de base da equipe campineira e fez sua estreia nos profissionais em 2021, na goleada de 7 a 2 contra o Figueirense pela Série B do Brasileiro de 2020. Ele tem contrato até dezembro.

Caso tivesse permanecido na Ponte, Guilherme praticamente não teria chances de atuar, uma vez que é considerado o quarto goleiro, atrás do titular Ivan, do reserva imediato Ygor Vinhas e do recém chegado Caíque França, ex-Corinthians.

A Inter faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Santos, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Guarani.

Mercado da bola:confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas