Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Guarani vence o São Bento e embala no Paulistão

Richard Rios marcou o único gol do Bugre na partida diante do time de Sorocaba

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Bento recebeu o Guarani pela oitava rodada do Campeonato Paulista na noite deste sábado (11). Em jogo pouco movimentado, o Guarani venceu por 1 a 0, com gol de Richard Rios.

Com o resultado, o Bugre chega aos dez pontos e fica na terceira posição do grupo B, ao lado de São Paulo, Água Santa e Mirassol. Já o time de Sorocaba fica com 9 pontos, na segunda posição do grupo C, que tem Corinthians, Ituano e Ferroviária.

Richard Rios em partida pelo Guarani
Richard Rios em partida pelo Guarani Richard Rios em partida pelo Guarani

Agora, o Guarani volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), quando recebe o São Bernardo no estádio Brinco de Ouro. Já o São Bento visita o Botafogo-SP, na terça-feira (14), às 19h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto.

Leia também

Primeiro tempo equilibrado, mas Guarani sai na frente

Publicidade

O jogo começou muito parecido para ambas as equipes, mas depois o São Bento apareceu mais na partida e exigiu do goleiro Tony. O Guarani conseguiu responder e começou a dar trabalho ao time de Sorocaba.

Aos 23 minutos, Isaque cruzou perfeitamente na segunda trave e Richard Rios bateu de primeira no cantinho, abrindo o placar. O Guarani seguiu levando perigo e teve a chance de ampliar, mas não conseguiu.

Publicidade

Segundo tempo fraco e com poucas chances

Os técnicos começaram a fazer modificações em suas equipes, mas não surtia efeito. O jogo caiu de produção e poucas vezes os clubes chegavam ao gol adversário. Tony e Zé Carlos pouco trabalhavam.

Publicidade

O Guarani apenas segurou o resultado, enquanto o São Bento pouco criava e chegava ao gol do Bugre, terminando a partida em 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 0 X 1 GUARANI

Data e horário: 11 de janeiro de 2023, às 19h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza

VAR: Matheus Delgado Candançan

Cartões amarelos: Bruno José, Mozart, Richard Rios, Alvariño (Guarani)

Gols: Richard Rios aos 23’/1T (Guarani)

SÃO BENTO: Zé Carlos; Ivan, Léo Silva, Bruno Aguiar (Victor Pereira), Marlon, Marquinhos (Renan Mota), Neto Paraíba e Carlos Jatobá; Fernandinho, Marcos Nunes (Cristiano) e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.

GUARANI: Tony; Alvariño, Lucão, Luciano Castán e Jamerson; Matheus Barbosa, Richard Rios (Wenderson), Isaque (Mayk) e Giovanni Augusto (Leandro Vilela); Bruno José (Nicolas Careca) e Jenison. Técnico: Mozart.

Com contrato até junho no PSG, Messi tem futuro incerto; confira opções do craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.