Campeonato Paulista Guarani terá jogos em casa para reabilitação no Paulistão

Guarani terá jogos em casa para reabilitação no Paulistão

Bugre jogará contra Bragantino e Portuguesa para tentar recuperar os pontos perdidos no torneio estadual

Guarani treina para sequência em casa
Guarani treina para sequência em casa Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após uma sequência de derrotas no Paulistão, o Guarani terá alguns jogos em casa para buscar a reabilitação no torneio e tentar a classificação para a próxima fase do torneio.

Nas próximas duas rodadas, o Bugre receberá no Brinco de Ouro, Bragantino e Portuguesa, respectivamente. Os resultados favoráveis são essenciais para o time campineiro, que quer embalar no torneio e se afastar da zona de rebaixamento.

“Jogos decisivos. O nosso mando de campo é forte, o Guarani vinha com oito vitórias seguidas (sete na Série B do ano passado e uma no Paulista deste ano). Essa sequência é muito complicada, mas vamos buscar os seis pontos dentro de casa”, disse o zagueiro Alan Santos.

Atualmente, o Guarani está na 13º posição na classificação geral do Campeonato Paulista, uma a mais que a Portuguesa, equipe que abre o Z-2 do torneio.

“A gente teve bons jogos dentro de casa, contra o Santos principalmente. O time estava agressivo, impondo o jogo. E tivemos jogos um pouco abaixo do que a gente pode dar. Mas eu creio que o fim é melhor que o princípio das coisas. Nós trabalhamos muito forte para classificar, que é o primeiro objetivo”, seguiu o defensor.

A sequência dentro do Brinco de Ouro começa no próximo sábado (4), às 16h (de Brasília), diante do Bragantino. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio

Últimas