Campeonato Paulista Guarani sonha em repatriar Matheus Davó para a Série B

Guarani sonha em repatriar Matheus Davó para a Série B

Atacante pertence ao Corinthians e se destacou no Campeonato Paulista pela equipe do São Bernardo, com dois gols em 12 jogos

Atacante foi revelado pelo Guarani e disputou o Paulistão pelo clube, em 2021

Atacante foi revelado pelo Guarani e disputou o Paulistão pelo clube, em 2021

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Eliminado do Campeonato Paulista 2022 pelo Corinthians, o Guarani volta suas atenções para o Brasileiro da Série B, que começa já no dia 09 de abril. Em busca de reforços para o técnico Daniel Paulista, os dirigentes bugrinos sonham em repatriar o atacante Matheus Davó, que pertence justamente ao Timão.

Com contrato até dezembro de 2023, o jogador de 22 anos defendeu o São Bernardo por empréstimo neste Paulistão, marcando dois gols e distribuindo duas assistências em 12 jogos na campanha que levou o Bernô até as quartas de final.

A diretoria do Corinthians também vê com bons olhos um novo empréstimo de Matheus Davó, que não vai ter espaço com o técnico português Vítor Pereira. No ano passado, o atacante defendeu o Guarani em 22 jogos, com três gols e cinco assistências, antes de ir para o Philadelphia Union-EUA.

Davó tem passagens pelas bases de Joinville e Portuguesa, mas foi revelado no próprio Guarani, em 2019. As boas atuações chamaram a atenção do Corinthians, que o contratou em 2020. No entanto, o atacante teve pouco espaço no Timão, disputando apenas sete jogos, com dois gols, antes de começar a ser emprestado.

Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo

Últimas