Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani sonda André e Marquinhos Gabriel, mas valores assustam

Bugre procura opções para o ataque, após saídas de Régis, Andrigo e Bruno Sávio. A busca é por um nome de impacto para o Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante André está sem clube desde que deixou o Sport, em outubro do ano passado
Atacante André está sem clube desde que deixou o Sport, em outubro do ano passado Atacante André está sem clube desde que deixou o Sport, em outubro do ano passado

O Guarani está no mercado a procura de opções para o ataque e sondou dois ex-colegas de Corinthians de Giovanni Augusto, anunciado recentemente: André e Marquinhos Gabriel, mas valores assustaram a diretoria.

O Bugre procura mais um nome de impacto para o sistema ofensivo e está de olho nos atletas sem contrato. Marquinhos Gabriel está sem time desde que deixou o Vasco, enquanto André teve seu contrato com o Sport Recife encerrado em outubro de 2021.

Segundo informação do 'Portal Carlos Batista', o primeiro foi procurado após a desistência da contratação de Matheus Oliveira, por forte rejeição da torcida (provocou o Guarani quando atuava pela Ponte Preta). No entanto, o salário é considerado alto pelo Bugre e o atleta é resistente quanto a diminuir a pedida. Mesma situação a do atacante revelado pelo Santos.

Até a o início da tarde desta sexta-feira (14), não haviam sido feitas propostas, apenas sondagens por parte do clube, que continua no mercado atrás de reforços.

Publicidade

O Bugre faz sua estreia na temporada 2022 no próximo dia 27, contra o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Inter de Limeira.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.