Campeonato Paulista Guarani se prepara para duelo difícil contra São Paulo na estreia

Guarani se prepara para duelo difícil contra São Paulo na estreia

Primeiro jogo do Bugre em 2022 será no dia 27, pelo Campeonato Paulista, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Zagueiro Ernando é um dos reforços do Bugre para a temporada

Zagueiro Ernando é um dos reforços do Bugre para a temporada

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani disputa nesta temporada 2022 o Campeonato Paulista no Grupo A, ao lado do Corinthians, Água Santa e Inter de Limeira. A primeira partida do Bugre no Paulistão será no dia 27, diante do São Paulo.

O duelo contra o Triclolor será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, e marcará a estreia oficial do clube na temporada.

Para a disputa do Paulistão, o Bugre anunciou oito reforços, destaque para o meio-campista Giovanni Augusto, ex-Corinthians, que estava no Mazatlán, do México.

Além dele, também foram anunciados: o goleiro Kozlinski (Atlético-GO), os zagueiros Ernando (Vasco-RJ), João Victor (Vitória-BA) e Derlan (Chapecoense-SC), os volantes Madison (Confiança-SE) e Silas (CSA-AL), além do atacante Yago (também ex-CSA). O clube ainda está atrás de jogadores ofensivos titulares, após as saídas de Régis, Andrigo e Bruno Sávio.

“Tenho certeza que todos os nomes que estão vindo vão agregar muito ao Guarani. Temos jogadores mais experientes como eu, o Giovanni Augusto e mais jovens como o Silas, Madison. Jogadores promissores que, juntamente com os mais experientes, têm muito a somar no dia a dia do Guarani”, disse Ernando, em sua apresentação na última sexta-feira (14).

O Guarani fez na manhã de sexta-feira (14) a última atividade no Brinco de Ouro antes de seguir a pré-temporada. Neste sábado (15), a delegação viajou para Sorocaba, onde continua sua preparação. O Bugre fica na cidade até o dia 22 e depois faz a parte final dos trabalhos em Campinas antes da estreia no Campeonato Paulista.

Além do Campeonato Paulista, o Guarani também disputa nesta temporada a Série B do Campeonato Brasileiro, na qual vai tentar o acesso para a Série A 2023.

Últimas