Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani não aproveita vantagem numérica e empata sem gols com Ituano

Bugre não conseguiu aproveitar a expulsão de Gabriel Barros no fim do primeiro tempo para emplacar a segunda vitória seguida

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lance do jogo entre Guarani e Ituano no Brinco de Ouro da Princesa
Lance do jogo entre Guarani e Ituano no Brinco de Ouro da Princesa Lance do jogo entre Guarani e Ituano no Brinco de Ouro da Princesa

O Guarani não soube aproveitar a vantagem numérica durante todo o segundo tempo e ficou no empate sem gols com o Ituano, na tarde deste sábado (21), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na vice-liderança do Grupo B, o Guarani tem os mesmos quatro pontos do São Paulo, que faz o clássico com o Palmeiras neste domingo (22). Ainda sem vencer, o Ituano chegou ao terceiro empate em três jogos e é o lanterna do Grupo C.

Leia também

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com os dois times errando fundamentos básicos. A partir dos 30 minutos, o jogo ficou um pouco mais aberto, mas Guarani e Ituano seguiam pecando no último passe.

Pouco antes do intervalo, Gabriel Barros acertou o braço em Leandro Vilela e recebeu cartão amarelo. No entanto, o árbitro foi chamado pelo VAR e expulsou o atacante do Ituano depois de rever o lance.

Publicidade

Em vantagem numérica, o Guarani começou o segundo tempo pressionando, mas quase sofreu o gol em uma desatenção da defesa adversária. Após chutão de Jefferson Paulino, Lucão falhou e Paulo Victor tocou na saída de Maurício Kozlinski. Leandro Castán salvou quase em cima da linha.

Nos minutos finais, o Bugre abusou dos cruzamentos para a área do Ituano buscando Jenison e Nicolas Careca. Em um deles, Jenison cabeceou e Frazan tirou em cima da linha. Ao apito final, vaias para o time de Campinas.

Publicidade

Próximos jogos

O Guarani volta a campo na terça-feira (24), contra o Corinthians, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Na quarta (25), o Ituano recebe o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Guarani 0 x 0 Ituano

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data e horário: sábado (21), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

Árbitro de vídeo: Thiago Luis Scarascati (SP)

GUARANI - Maurício Kozlinski; Lucas Marques (Diogo Mateus), Lucão, Luciano Castán e Jamerson; Leandro Vilela, Richardo Ríos (Wenderson) e Yago (Bruno Michel); Bruno José (Jenison), Bruninho (Neílton) e Nicolas Careca. Técnico: Mozart.

ITUANO - Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira (Nascimento), Carlão e Mário Sérgio; Frazan, Eduardo Person (Hélio Borges) e Lucas Siqueira; Yago (Felipe Saraiva), Paulo Victor (Diego Quirino) e Gabriel Barros. Técnico: Carlos Pimentel.

Confira 7 curiosidades sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.