Campeonato Paulista Guarani fecha contratação de Leandro Castán para a Série B

Guarani fecha contratação de Leandro Castán para a Série B

Experiente zagueiro chega para tentar resolver posição que mais causou problemas à equipe no Campeonato Paulista

Leandro Castán foi capitão do Vasco em sua passagem pelo Cruz-Maltino

Leandro Castán foi capitão do Vasco em sua passagem pelo Cruz-Maltino

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O Guarani fechou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: o experiente zagueiro Leandro Castán. A informação é do repórter Lucas Rossafa, do Correio Popular.

Com 35 anos, Castán está sem time desde que deixou o Vasco, no início do ano, após quatro temporadas no Cruz-Maltino. Fazendo atividades à parte para manter a forma, ele deve estar à disposição de Daniel Paulista na primeira semana de abril, e chega com status de titular para tentar resolver a posição que mais deu problemas à equipe no Campeonato Paulista, com sua liderança e bom jogo aéreo.

Revelado no XV de Jaú, Castán tem passagens por Atlético-MG, Helsingborgs (Suécia), Grêmio Barueri, Corinthians (onde foi campeão da Libertadores da América), Roma (Itália), Sampdoria (Itália), Torino (Itália) e Cagliari (Itália), além do time carioca. 

Segundo o jornalista, o acordo fechado pelo Bugre está dentro da realidade econômica do clube e não demanda investimentos fora do orçamento previsto para o ano.

No estilo! Confira os uniformes de todos os times do Paulistão

Últimas