Guarani faz investida por Matheus Barbosa, do Vasco

Jogador é interesse antigo do Bugre e tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro deste ano

Matheus Barbosa durante apresentação pelo Vasco da Gama

Matheus Barbosa durante apresentação pelo Vasco da Gama

Divulgação/Vasco

O Guarani segue de olho no mercado para contratar possíveis reforços para a próxima temporada. O alvo da vez é o volante Matheus Barbosa, que atualmente pertence ao Vasco.

Contratado em 2022, o jogador fez vinte jogos com a camisa do Vasco, sendo titular em dez. Suas atuações chamaram a atenção do Bugre, que procura um atleta com as mesmas características. Em entrevista à Rádio AM 870 de Campinas, o técnico Mozart revelou que esperam contar com o atleta em breve.

“Estamos aguardando o Matheus Barbosa, que está no Vasco. Ele ainda não conseguiu resolver as questões dele no Vasco. É um jogador bem interessante”, disse o treinador.

Matheus Barbosa é interesse antigo do Guarani, e o Bugre voltou a contatar o Vasco recentemente para fazer a primeira investida. A princípio, o desejo do time de Campinas é contratar o atleta por empréstimo, mas o staff de Matheus não deseja tal negociação devido ao contrato com o Vasco se encerrar no final do ano.

Além do time Carioca, Matheus Barbosa também possui passagens por Atlético-GO, Cuiabá, Cruzeiro e Avaí.

O Guarani estreia no Campeonato Paulista no sábado (14), às 16h (de Brasília), diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

Últimas