Campeonato Paulista Guarani busca contratação de volante, mas conta com Silas

Guarani busca contratação de volante, mas conta com Silas

Jogador foi contratado para ser titular no início da temporada, mas não jogou uma partida sequer do Paulistão por causa de lesão

Volante Silas está no elenco do Bugre desde o início da temporada

Volante Silas está no elenco do Bugre desde o início da temporada

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani está atrás de um volante após a saída de Bruno Silva, nesta semana. O capitão do Bugre se despediu após três anos no Brinco de Ouro, tendo disputado 106 jogos pelo time, rumo ao Novorizontino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem o antigo capitão, o técnico Daniel Paulista conta atualmente com Índio, Madison, Rodrigo Andrade e Eduardo Person como principais opções no setor e busca possíveis reforços, como Leandro Vilela, do Operário-PR.

Porém, a resposta pode estar no próprio elenco, já que o time ainda tem Silas, contratado para ser titular, mas que só foi relacionado para os últimos dois jogos no Paulistão após passar por uma série de problemas fora dos gramados.

O atleta precisou encarar uma lesão muscular séria e também sequelas da Covid-19 após testar positivo. Foram três meses lutando para entrar em condições de jogo.

A tendência é que Silas seja mais aproveitado na Série B do Campeonato Brasileiro e entre na disputa por titularidade da posição deixada por Bruno Silva.

Luís Castro é o 1º português e 5º europeu a comandar o Botafogo; saiba quem foram os outros

Últimas