Guarani atropela a Inter de Limeira fora de casa no Paulistão
Partida terminou com goleada de 5 a 0 para o Bruge
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Guarani venceu a Inter de Limeira fora de casa por 5 a 0 neste sábado (25) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Bruge é o terceiro do Grupo B, com 13 pontos. Já a Inter é lanterna do Grupo A, com 10.
O primeiro gol do Guarani saiu aos 10 minutos do primeiro tempo. Richard Rios recebeu de Bruno José e finalizou de primeira no cantinho para abrir o placar em Sorocaba. O Limeirão foi vetado para a partida. A explicação neste caso é que passa uma galeria pluvial por baixo do estádio e que transbordou por algum motivo, provavelmente por entupimento de sujeira ou lama de uma obra próxima, forçando a subida da água.
O segundo saiu no fim da etapa inicial, aos 45 minutos. Jenison tocou para Bruninho, que ficou cara a cara com o goleiro adversário e finalizou para deixar 2 a 0 no marcador.
E não parou por aí. Após ter saído, na frente no primeiro tempo, o time visitante ampliou na segunda etapa. Neilton bateu no canto direito e marca o terceiro gol do Guarani na partida aos 38 minutos.
Depois, aos 44, um golaço do Bugre. Jamerson constrói jogada e toca para Neilton, que devolve para o lateral finalizar e ampliar o placar em Sorocaba. 4 a 0 para o Guarani.
Deu tempo de marcar o 5º com Bruno José. O jogador disparou pela direita, ganhou disputa de Leandro Silva e guardou o quinto gol do Bugre na partida.
PRÓXIMOS JOGOS
O Guarani encara o Palmeiras no próximo domingo (5) às 16h. Já a Inter de Limeira visita a Ferroviária no mesmo dia e no mesmo horário.
FICHA TÉCNICA
Inter de Limeira 0 x 5 Guarani
Data e hora: 25 de fevereiro, às 16h
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarta árbitra: Marianna Nanni Batalha
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Inter de Limeira: Léo Vieira, Léo Duarte, Leandro Silva, João Paulo (Carlinhos), Zé Mário, Djalma, Uilliam Correia, Matheus Oliveira, Fernando Canesin, Bill e Eliandro. Técnico: Pintado.
Guarani: Tony, Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan, Jamerson, Wenderson, Richard Rios, Giovanni Augusto (Isaque), Bruninho, Bruno José e Jenison. Técnico: Moisés Moura.
Gols: Richard Ríos, Bruninho, Neilton, Jemerson e Bruno José.
Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea