Campeonato Paulista Guarani analisa situações de Diogo Mateus e Yago para próximo jogo

Guarani analisa situações de Diogo Mateus e Yago para próximo jogo

Lateral-direito e ponta ficaram de fora do duelo contra o Palmeiras por causa de lesão. Matheus Pereira retorna após suspensão

Jogadores do Guarani em treino preparatório

Jogadores do Guarani em treino preparatório

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Parte do elenco do Guarani se reapresentou nesta segunda-feira (07) para iniciar a preparação para a décima primeira rodada do Campeonato Paulista, na qual encara a Ferroviária, sábado (12), no Brinco de Ouro.

A boa notícia é que o técnico Daniel Paulista poderá contar com a volta de Matheus Pereira, que não participou da derrota para o Palmeiras por suspensão e foi substituído por Eliel.

No entanto, ainda há preocupação com outros desfalques do último jogo: Diogo Mateus e Yago. O lateral-direito sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral direito e a tendência é que não se recupere para as duas últimas rodadas da fase de grupo. Já Yago apresentou um desconforto no púbis durante o aquecimento, em São Paulo e tem mais chances de voltar.

O Bugre precisa da vitória contra a Locomotiva para continuar na briga por uma vaga nas quartas de final. Com a derrota para o Verdão e as vitórias de Água Santa e Inter de Limeira, o time campineiro caiu para a última posição no Grupo A, a um ponto do Leão.

Brasileirão Feminino começou! Veja o que esperar de cada time na disputa

Últimas