Campeonato Paulista Grêmio Novorizontino anuncia contratação de meia argentino

Grêmio Novorizontino anuncia contratação de meia argentino

Diego Torres estava no CRB, clube pelo qual atuou sob comando do atual treinador do Grêmio, Allan Aal, que pediu sua contratação

Meio-campista foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Meio-campista foi apresentado no Jorge Ismael de Biasi

Guilherme Videira/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou a contratação do meia argentino Diego Torres para disputa do Brasileirão da Série B. Aos 31 anos, o jogador chegou ao Brasil em 2018 e desde 2020 defendia o CRB-AL, onde foi treinado por Alla Al, atual comandante do Tigre.

Antes, ele já havia atuado pela Chapecoense. Natural de Villa Nueva, na província de Mendoza, o argentino chega otimista para o torneio nacional. “A expectativa é muito alta, o futebol paulista é muito bom, como no Brasil todo. Estou feliz demais pela oportunidade que me apresentou o Novorizontino, agora é só trabalhar e fazer o que eu mais gosto, jogar futebol”, disse Torres.

Inspirado por Maradona e Messi, o armador também é admirador do futebol do brasileiro Ronaldo Fenômeno. “Minha característica de jogo é tipo um meia antigo, gosto de jogar com a bola, achar muitos passes, deixando na cara do gol. Ano passado consegui fazer bastante gols (12), tomara que esse ano seja do mesmo jeito e melhor”, finalizou o argentino.

Com Diego Torres, agora são sete reforços do Grêmio para a disputa do campeonato nacional. Além do meia, também foram contratados o goleiro Lucas Frigeri, os zagueiros Joílson e Ligger, os laterais Felipe Albuquerque e Romário, o volante Bruno Silva e o atacante Lucas Tocantins.

A estreia do Tigre na Série B será no dia 12 (terça-feira), às 19h, contra o Vila Nova, na casa do adversário.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos do título paulista do Palmeiras

Últimas