Campeonato Paulista Gols de Calleri, herói contra o Corinthians, impulsionam o São Paulo no Paulistão

Gols de Calleri, herói contra o Corinthians, impulsionam o São Paulo no Paulistão

Camisa 9 tem sido decisivo para a arrancada do Tricolor no estadual e garantiu, logo no 1º minuto de jogo, mais uma vitória 

Calleri marcou no primeiro minuto da partida e garantiu a vitória do São Paulo

Calleri marcou no primeiro minuto da partida e garantiu a vitória do São Paulo

Edu Garcia/R7

Jonathan Calleri é um amor antigo do torcedor são-paulino, e não é por acaso. Artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, o camisa 9 foi mais uma vez decisivo neste sábado (5), no Morumbi, no clássico contra o Corinthians, e garantiu mais três pontos para o Tricolor ao marcar seu quinto gol na competição, logo no primeiro minuto de jogo. 

Com um começo irregular no Paulistão, o São Paulo de Rogério Ceni sofria pressão da torcida por um desempenho mais consistente, e a participação de Calleri tem sido fundamental para a arrancada do Tricolor no estadual. 

Nos últimos dois jogos, já contando com o Majestoso deste sábado, Calleri decidiu para o São Paulo. Contra o Água Santa, na última-segunda-feira (28), o centroavante fez um lindo gol de bicicleta nos minutos finais para desempatar a partida e garantir os três pontos. Contra o Corinthians, o gol saiu logo no início, mas foi tão importante quanto o de bicicleta. 

Com o gol marcado contra o Timão, Calleri chegou a 5 gols no Paulistão e ocupa a vice-artilharia do estadual. Lucca, da Ponte Preta, Ronaldo Silva, da Inter de Limeira, e Zeca, do Mirassol, dividem o primeiro lugar, todos com 6 gols cada. 

Palmeiras alcança Fla e Grêmio em ranking de títulos internacionais

Últimas