Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Thomazella, da Portuguesa, projeta duelo com o São Paulo: 'Vamos em busca da vitória'

A Lusa e o Tricolor se enfrentam nesta quinta (26), às 21h30, no Morumbi, pelo Paulistão 2023

Campeonato Paulista|

Portuguesa volta a elite do futebol Paulista após sete anos do rebaixamento
Portuguesa volta a elite do futebol Paulista após sete anos do rebaixamento Portuguesa volta a elite do futebol Paulista após sete anos do rebaixamento

Após ter enfrentado o Red Bull Bragantino e vencido por 3 a 0, a Portuguesa terá mais um duelo contra uma equipe que disputa a primeira divisão do Brasil. Nesta quinta-feira (26), a Lusa visita o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão. Thomazella, goleiro titular e um dos principais nomes da equipe, projetou o duelo contra o Tricolor.

"Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo e das dificuldades que iremos enfrentar nesse duelo fora de casa. No Paulistão não tem jogo fácil, e, se quisermos conquistar alguma coisa, temos que buscar pontuar nessas partidas. Respeitamos muito a equipe do São Paulo, mas vamos para o jogo em busca da vitória, para somar pontos na tabela de classificação", disse.

Depois do início difícil no Campeonato Paulista, a Portuguesa conseguiu se reabilitar e soma quatro pontos no torneio. Thomazella comentou esse início de competição e afirmou que a Lusa tem expectativas positivas.

"O Campeonato Paulista é um dos torneios mais disputados do Brasil. Grandes equipes, jogadores qualificados. Isso traz uma grande dificuldade nos jogos. Enfrentamos três adversários fortes, que estão nas principais divisões do futebol brasileiro, e sabíamos que seriam jogos difíceis. Estamos fazendo boas partidas, e a nossa expectativa é seguir pontuando e buscando os nossos objetivos", concluiu.

Publicidade

A Portuguesa ocupa atualmente a quarta colocação no Grupo D do estadual, com quatro pontos em três partidas disputadas.

Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.