Campeonato Paulista Goleiro Deivity destaca a estrutura do Botafogo-SP: 'Invejável'

Goleiro Deivity destaca a estrutura do Botafogo-SP: 'Invejável'

Jogador que chegou ao clube para as disputas do Paulistão e da Série C, disse ainda que tem Alisson, do Liverpool, como referência 

Goleiro Deivity treina com elenco do Botafogo em Ribeirão Preto

Goleiro Deivity treina com elenco do Botafogo em Ribeirão Preto

João Victor Menezes/Agência Botafogo

Reforço para a temporada 2022, o goleiro Deivity concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que chegou ao Botafogo-SP e destacou a estrutura e história do clube.

“O Botafogo tem uma história centenária e recebi ótimas referências sobre a estrutura do clube. O que me seduziu bastante para aceitar essa proposta foi a estrutura que o Botafogo tem. É uma estrutura invejável”, enfatizou o goleiro de 30 anos, que assinou contrato até o final da temporada, para as disputas do Paulistão e da Série C.

“Sabemos o compromisso e a responsabilidade de vestir essa camisa e a torcida botafoguense pode ter certeza que estamos nos entregando no dia a dia. A preparação é muito boa e estamos assimilando as ideias do Leandro Zago”, completou.

Deivity atuou nas últimas três temporadas pelo Ypiranga-RS, pelo qual realizou 102 jogos e foi eleito um dos destaques da última Série C.

“Minha referência na posição é o Alisson, do Liverpool (Inglaterra). A gente se enfrentou em alguns jogos na base e fizemos uma amizade”, contou.

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista 2022

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista 2022

Arte/R7

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas