Campeonato Paulista Giuliano, do Corinthians, faz rifa para ajudar vítimas das enchentes

Giuliano, do Corinthians, faz rifa para ajudar vítimas das enchentes

Valor arrecadado no sorteio de uma camisa autografada pelo meia será destinado às famílias que sofrem com as chuvas na Bahia

Em suas redes sociais, jogador divulgou que sorteio será na sexta-feira (14)

Em suas redes sociais, jogador divulgou que sorteio será na sexta-feira (14)

Divulgação

O meia Giuliano anunciou em suas redes sociais que realiza uma rifa solidária em prol das vítimas das enchentes no estado da Bahia. Além de ajudar quem sofre com as fortes chuvas, o camisa 11 do Corinthians disse que os participantes irão concorrer a uma camisa autografada por ele.

A ação se dá através de uma parceria entre o atleta e uma agência de assessoria esportiva, a Olé Mídia. Ao todo foram disponibilizados 5 mil números que podem ser adquiridos no site oficial do atleta pelo preço de R$ 20,00.

O número vencedor será revelado no dia 14 de janeiro (próxima sexta-feira), em uma live no perfil do Instagram do próprio jogador. Todo o valor arrecadado, ainda, será revertido para a ONG Ação Cidadania, que ficará responsável por distribuir o montante ao estado da Bahia.

Na postagem, Giuliano fez questão de reforçar que "o que está em jogo não é a premiação, mas sim, a ajuda ao povo baiano".

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas